Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAiii 60 dias, vou ter um treco. hahahahaha
respostas 530
acessos 99.207
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAiii 60 dias, vou ter um treco. hahahahaha
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalquantas vocÊ precisa para ter a aprovaÇÃo??
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativoacertei 24 Priscila, e voce? preciso de 1 anulada,
mas é melhor q sejam anuladas a 29 e 46 pq a 49 eu marquei D (aquela que talvez seja B), ai eu precisaria de 2.
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAcertei 32... ufa eu achava que tinha acertado menos no inicio mais bati o gabarito nas pressas quando cheguei em casa fiz com calma
bateu 32 :D
Heliesio Vaz
Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)Na contabilidade publica é tudo orçado através do LOA, ou seja as receitas já são previstas e registradas regime de caixa e as despesas são fixadas regime de competência logo pagar o 13º ao meu ver não alteraria o patrimônio liquido porque tanto a receita quanto a despesas já estavam na provisionado. alguém ai trabalha com entidade publica?
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativoe nadaaaa do gabarito
George Cerqueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Vou de recurso(anulação) na 14, 41 e 49.
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativogeorge, faÇa da 29 e 46 tbm por favor.
ja tem o recurso pronto pras duas.
www.contadoraqualquercusto.com.br
Joao Marcos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu trabalho com Contabilidade, Publica Heliesio Vaz, e você está correto. Toda receita orçada e a despesa fixada.
Joao Marcos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAcho que se fosse pra esse gabarito sair hoje já teriam publicado. Tomara que saia até sexta-feira!
Heliesio Vaz
Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)Joao Marcos o que faz confusão questão 21, é que o reconhecimento do 13°, faz alteração no patrimônio liquido mensal, já no anual não porque no final compensa.
Ranniel Martins Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ansiosos pela publicação do gabarito oficial, deve sair ainda esta tarde!
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoRanniel, eu já perdi as esperanças de sair hoje... Acho que vamos ficar mais um dia na ansiedade
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativosaiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
to com medo de abrir !
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJuliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoGente, acerteo 24 mesmo !
Agora começa a luta dos recursos !!!!!
Eduardo Nunes Carneiro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caros Amigos.
Finalmente.
www.fbc.org.br
Boa Sorte
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAcertei 27, mas me mandem o modelo do recurso que também enviarei para ajudá los
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNão mudou nada o gabarito ... realmente acertei as 32 aprovada :D para a categoria técnica
Vou entrar com recurso com a galera que precisa
Joao Marcos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeé, preciso de 2 questões que eu errei anuladas... impossível pra mim !
Izaque de Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)uhuuuu 31 acertos,
me mandem o modelo dos recursos que envio solicitando anulaÇÃo.
deus É bom o tempo todo!!! o tempo todo deus É bom!!!!
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPri e Izaque:
Modelo da 29
Solicito a anulação da questão tendo em vista que a mesma contém um erro de digitação e com isso não há alternativa correta.
Justificativa:
A questão solicita que o candidato assinale a opção que apresente apenas hipóteses de suspensão do crédito tributário e dá quatro alternativas, contendo cada uma várias hipóteses.
De acordo com o gabarito divulgado pela Fundação Brasileira de Contabilidade a resposta correta é a letra B, porém uma das hipóteses apresentadas na alternativa contém um erro de digitação mudando totalmente sentido da palavra e com isso não há alternativa correta.
Fundamentação:
Segundo a Lei nº 5.172 de 25 de Outubro de 1966 do Código Tributário Nacional no Art. 151, inciso IV - a concessão de medida liminar em mandado de segurança.
A Alternativa B da questão trás assim as hipóteses: A moratória, o Depósito do montante integral do crédito e a concessão de liminar em mandato de segurança.
Nessa Compreensão, cumpre destacar que há uma divergência entre o questionário e a Lei na palavra “mandato” e “mandado”,
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoda 46 eu postei hoje na pagina anterior
Julio Cesar
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezados, boa tarde.
Feliz em poder compartilhar, acertei 35 OFICIALMENTE!
Passem os recursos, prontificarei em ajudar!
Atenciosamente,
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoQuem vai pedir interposição de recurso pra questão 14 ??
Me mandem o modelo dessa, que eu não tenho... Também quero !
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJu eu só vou conseguir pedir recurso para a 29 pois a 46 seria de perícia e não cabe na categoria técnica, qual é o site para publicar o recurso
Cristiano Borges
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade29 \o/ aprovado.
Ranniel Martins Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Saiu o gabarito oficial taí o link:
http://congressocfc.org.br/fbc/Gabaritos_ExSuf_1_2015_BACHAREL.pdf
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalGalera parabéns para os aprovados mais vamos nos juntar mesmo assim para ajudar o pessoal que precisa de recurso :D
Izaque de Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Juliana,
Estou entrando agora com o recurso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade