Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalIzaque me envia o site para entrar com recurso também
respostas 530
acessos 99.247
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalIzaque me envia o site para entrar com recurso também
Jennifer dos Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)É pessoal vamos a luta agora com os recursos, nÃo esqueÇam de enviar amanhà das 10:00 as 18:00, eu agradeÇo de coraÇÃo quem puder enviar mesmo quem jÁ tenham passado!!! obrigada pessoal!!!
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoMas já tá disponível Izaque ?? Não é só a partir de amanhã as 10:00 ??
Meuuu Deus, se tiver disponivel, vou entrar já tbm !
Joao Marcos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRecurso acredito que só amanhã a partir das 10hs
Elisangela
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeGeorge Cerqueira
Tb vou fazer da 14 e 41
Lucas Henrique de Lista
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSó amanhã a partir da 10 da manhã
Izaque de Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)obrigado Priscila,
Isso ai galera temos que começar a ser contadores unidos. Por favor quem foi aprovado entrar com o recurso no site da FBC.
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoElizangela me passa o modelo do recurso pra 14, também quero pedir.
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJennifer e Juliana vai dar certo :D
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativopessoal
entrem com recurso na 29 e 46 please!!!!
e voces acharam o formulario de recurso? entrei la e nao tem nda..
ou É so a partir de amanha?
Ana Paula Calisto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativoacabei de ler q É so amanha s 10h. rss
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPri, e demais colegas...
A interposição de recurso é feita pela página de acompanhamento de inscrição
http://www1.fbc.org.br/sisweb/exame/inscricao/loginInscricao.aspx
Amanhã as 10:00 vai estar disponivel !
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalEntão amanha entramos com recurso...
Priscila
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJu,
Depois vc me print as outras questões que cabe recurso tirando a 29 e a 46, para verificar se caiu na categoria técnica.
Joao Marcos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeQual o modelo da 41? Aqui tem o modelo da 29 e 46, que muito provavelmente serão anuladas: suficienciacontabil.com.br
Pena que eu acertei essas duas, então pra mim nem conta. Preciso que tenha algum erro em outra rs
Joao Marcos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePriscila, tem as provas de Bacharel e Tecnico na mesma página do gabarito.
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPri, vi bastante gente falando sobre a questão 14... Acho que essa, se tiver um recurso bem formulado, quem sabe seja aceita.
Ahhh, e não se esqueça, que a 29 na prova de bacharel, é a 30 na prova de técnico, então vc deve pedir o recurso da 30 na sua categoria.
Otaciano Barros Nogueira da Silva Júnior
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNão esqueçamos de dar os créditos ao contadoraqualquercusto.com.br (e a outros sites), pois nos livrou um pouco da aflição, postando um gabarito não oficial e acertando 100% das questões. Meu muito obrigado em particular, pois no próprio domingo - dia da prova - verifiquei por intermédio do site que obtive 28 pontos.
Aprovado!
Parabéns aos, agora, contadores!
Aos que não obtiveram êxito, continuem suas preparações, pois a aprovação virá no melhor momento possível. Foi assim comigo!
Abraço a todos.
Jeremias Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Acertei as 26 mesmo graças a deus.
Mais mesmo assim entrarei com os recursos para ajudar a galera, já tenho o das questõs 29 e 46, quem puder me passe a da 14 que mando ela também.
Josiane Augusta Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalGeorge Cerqueira,
Me passa seu recurso da 14 e 41 que vou entrar com ele também
Heliesio Vaz
Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)Eu vou entrar ate com a 21. Porque me confundi e vários aspectos. Primeiro porque fiquei pensando em Juros, Financiamento rsrs. Depois pensei o patromonio liquido anual não sofre alteração com esses lançamentos somente o mensal. Me induziram ao erro. Além do texto
variações patrimoniais.. em relação ao patrimonio Líquido e, em seguida, assinale a opção CORRETA.
Causa confusão Entende-se que seja que faz alteração patrominio liquido. Quantitativa.
depois pede Classificam-se como Variações Patrimoniais Qualitativas aquelas descritas nos itens:
Não tenho nada a perder, pois já perdi a questão mesmo; srsrsr
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Passei!!!!!!
Mas mesmo assim vou entrar com os recurso da 29 e 46.
A 46 acertei, mas vou ajudar meus colegas
Joao Marcos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeIsso Heliesio. Se muitas pessoas alegarem essa confusão que foi a questão eles poderão acatar. Mas tem que ter convincente.
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoQuem tiver o modelo do recurso pra questão 14 da prova Bacharel, pode enviar no meu e-mail
@Oculto
Danila Kelly Braga Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalKatia,
Esta questão 10 é bem simples
Ativo não circulante:
Depreciação acumulada. (1.300)
Máquinas e equipamentos 56.600
Móveis e utensílios 62.000
Veículos 40.000
Total : 157.300
Questão 17
No enunciado da questão diz que os custos totais dê fabricação são apropriados aos produtos, com base nas horas/máquina consumidas.
Então temos:
Produto A: 3.000
Produto B:7.000
Você vai fazer o rateio dos 15.000 para encontrar o custos do produtos A e B
3.000+7.000=10.000
15.000/10.000=1,5
3.000 x 1,5=4.500
7.000 x 1,5= 10.500
Fazendo isto você vai somar todos os custos do produto A
Logo temos:
4.500+10.000(2,00 x 2.000 unidade)= 14.500
Custo unitário: 14.500/2000 unidades= 7,25
Espero ter ajudado!
Att,
Danila kelly
Heitor Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePessoal, acertei 23, quais questões posso recorrer?
Se tiverem modelo de recurso, postem por favor!! Boa sorte para todos nós!!!!!!!
Heliesio Vaz
Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)Bom to com meus 4 recursos prontos, 9,21,29,46. Nas questões eu redigi como alteração de grafia e não erro de digitação, até porque o D está bem longe do T pra errar...
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda bem, Graças a Deus, aprovado 34 acertos!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade