x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.280

Dúvida em relação ao inicialização de razonetes

Mayara Gomiero

Mayara Gomiero

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 14:28

Boa tarde, estou iniciando um trabalho acadêmico mas tenho uma dúvida de cara: a questão que tenho dúvida é: a integralização de capital em cheque, é a mesma coisa que o capital inicial??? como está em cheque como lanço no razonete para o próximo passo que se trata de uma retirada dupla no débito??

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:49

Sim, o Capital social integralizado é o capital inicial ou aplicação de recursos origem própria..
Tanto no Diário quanto no Razão você Credita em "Capital Social a integralizar" e Debita em "Banco Conta C/C" .

Atc ,

Mayara Gomiero

Mayara Gomiero

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 16:50

Muito Obrigada André, tentei iniciar aqui mas acabei me atrapalhado, fiz quase todo porém 4 perguntas não consegui encaixar nos razonetes, se puder dar uma olhada no arquivo, posso enviar para o e mail???


Att,


Mayara.

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 16:58

Sim Mayara,

Se tratando de uma duvida posso tentar ajudar no que puder,
Me encaminhe a questão para resolução, e vou lhe indicar alguns materiais para auxiliar nos estudos.

é contra regra do fórum solicitação de respostas para exercícios acadêmicos como muitos tem feito ultimamente.


Atc ,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: