x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 1.894

contabilidade avançada

Daniele dos Santos Leal

Daniele dos Santos Leal

Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:24

olá...
estou tendo aula de cont avançada, porem a matéria esta meio confusa nem o prof sabe explicar, queria saber aonde consigo materiais sobre, ou alguém pode me dar uma explicação tenho prova dela...obrigado

ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS

André Luiz dos Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 10:46

Bom dia Daniele dos Santos Leal.

Contabilidade Avançada pode realmente se tornar uma matéria de difícil absorção, caso não haja uma boa explicação e entendimento dela.

Procure ler a LEI Nº 11.638, DE 28 DE DEZEMBRO DE 2007, pode te ajudar, procure assistir vídeo aulas também, no YouTube tem vídeos que tratam do assunto. E procure ler as CPCs - Comitê de Pronunciamentos Contábeis.

Espero que isso te ajude a começar entender melhor a matéria, que é bem interessante.

Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4 , Atendente Comercial
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 11:42

Que coisa, chegar neste ponto "Professor", não saber a matéria!

Bom ele deve até saber, mas provavelmente não tem muita didática para ensinar.

Já tive um professor assim, só lia as apostilas e depois pedia para os alunos fazerem um resumão.

Sorte para você

Abs

Donizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade