Deborah Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá a todos.
Estou procurando nos sites competentes o resultado dos Recursos Contra o CFC 2015.
Alguém encontrou?
Deborah Vasconcelos
respostas 6
acessos 2.252
Deborah Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá a todos.
Estou procurando nos sites competentes o resultado dos Recursos Contra o CFC 2015.
Alguém encontrou?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Deborah,
você esta falando sobre os recursos das questões do exame de suficiências?
Marcelo Labytz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia,
pelo que eu entendi, sim.
mas pelo que já vi das provas anteriores, eles só divulgam com dois meses depois das interposição dos recursos.
Deborah Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sim. É sobre o Exame de Suficiência CFC 2015.
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoO gabarito com a resposta dos recursos, no exame 1/2014 saiu 23 dias após a realização das provas.
A prova foi no dia 06/04, e o gabarito saiu no dia 29/04.
Então acredito que por esses dias sai alguma coisa.
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Já está próximo de completar um mês da realização do exame, então logo saberemos o resultado.
Marcelo Labytz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalmas o de 2014/2 demorou muito pra sair o resultado do recurso, levou quase dois meses!
espero que saia logo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade