x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 2.915

Retirar carteirinha do CRC antes de acabar a faculdade

GUTO MORETTI

Guto Moretti

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 13:05

BOA TARDE ...

Quem realizou o exame de suficiência 01/2015 e foi aprovado, e está no penúltimo semestre da faculdade. Já pode retirar a carteirinha ou deve concluir a faculdade antes ?

GILSON JOSE DA SILVA

Gilson Jose da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 13:31

Guto, entre com contato com o CRC de seu estado mas, umas das condições para emissao da carteira é a apresentação do diploma ou declaração de conclusao do curso.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 10 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 13:45

Você só poderá tirar a Certeira se você for formado em Técnico Contabil... Caso contrário, apenas após o termino da faculdade

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
MARCELO LABYTZ

Marcelo Labytz

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 09:49

pelo que eu sei, você tem dois anos para solicitar o registro,....
independente do que seja, dois anos, se você está no 6 semestre e for um aluno regular, você consegue solicitar no final do curso!

Marcelo Labytz.
Contador.
labytz@gmail.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: