Roberto
Bronze DIVISÃO 4bom dia,
atualmente trabalho na area financeira e fiscal . a pos em controladoria seria ideal?
alguem teria alguma dica de curso ?
abç
respostas 5
acessos 1.740
Roberto
Bronze DIVISÃO 4bom dia,
atualmente trabalho na area financeira e fiscal . a pos em controladoria seria ideal?
alguem teria alguma dica de curso ?
abç
Yoshimi Yada da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Roberto bom dia,
Acho uma excelente escolha, embora não tenha feito o curso de Controladoria, dá pra se ter uma noção de como você vai aproveitar muito no setor Financeiro, principalmente se já exerce um cargo de chefia, se ainda não, a tendência é somar, só melhrias,
sucesso.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Roberto, qualquer forma de estudo que agregue conhecimento será válido e uma pós graduação é algo que agrega bastante, faça vai lhe ajudar bastante com certeza seu enriquecimento será valioso.
Roberto
Bronze DIVISÃO 4alguem ja fez este curso ?fora da area financeira o que se aborda no curso ?
Jonathan
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Também estou com a ideia de ingressar no segundo semestre numa pós graduação em Controladoria. Atualmente trabalho no departamento contábil de uma entidade. Alguém que já cursou poderia dar mais detalhes sobre o que é de fato abordado durante o curso?
Danilo Poleza Kolczycki
Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)Eu pensei em fazer pós em Controladoria, mas resolvi ir para Gestão de Negócios, para abrir a minha visão. Uma pós é um diferencial e pode abrir portas, então acredito que deve ser escolhida de acordo com o seu objetivo profissional. Seria interessante você dar uma olhada no programa do curso e ver as matérias que vai ter.
Boa sorte na escolha! Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade