Andrey Figueiredo Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)Temas para artigos de conclusão de curso
respostas 6
acessos 957
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)Temas para artigos de conclusão de curso
Visitante não registrado
Boa Tarde Andrey
Na verdade temas existem vários, mas você tem que definir em qual tema o seu perfil se encaixa, para que você domine o assunto para realizar o trabalho e apresenta-lo.
Com qual área você se identifica?
Desta forma poderemos lhe propor algum tema.
Obrigada.
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Andrey,
Eu escolherei um tema que mais me identifico, eu por exemplo gosto muito de temas relacionados com abertura de empresas.
Provavelmente quando chegar a minha vez irei procurar este tema, para minha conclusão de curso.
Elizete
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)Eu tinha escolhido planejamento tributario nas atividades rurais, que é a área a qual eu atuo, porem é muito dificil encontrar materiais para esse tema, pois é um tema limitado, e para um artigo academico não sei se dará certo!
Danilo Poleza Kolczycki
Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)Andrey, acho que mesmo sendo difícil, o mais útil para ti seria pesquisar sobre o planejamento tributário na atividade Rural, até porque o conhecimento agregado pode te auxiliar no futuro profissional. Mas se mesmo assim você quiser outra coisa, em seu lugar eu pensaria em algum tema que possa agregar nas suas atividades profissionais. Acho que tem bons temas que vão para o lado da contabilidade rural.
Abraços
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Andrey
Bom dia,
Indico o tópico: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/1
Att,
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)valeu galera, obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade