x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 957

Artigos para conclusão do curso

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:43

Boa Tarde Andrey

Na verdade temas existem vários, mas você tem que definir em qual tema o seu perfil se encaixa, para que você domine o assunto para realizar o trabalho e apresenta-lo.
Com qual área você se identifica?
Desta forma poderemos lhe propor algum tema.
Obrigada.

ELIZETE FATIMA DALL AGO DA SILVA

Elizete Fatima Dall Ago da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:44

Oi Andrey,

Eu escolherei um tema que mais me identifico, eu por exemplo gosto muito de temas relacionados com abertura de empresas.
Provavelmente quando chegar a minha vez irei procurar este tema, para minha conclusão de curso.

Elizete

Andrey Figueiredo Pinheiro

Andrey Figueiredo Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 17:56

Eu tinha escolhido planejamento tributario nas atividades rurais, que é a área a qual eu atuo, porem é muito dificil encontrar materiais para esse tema, pois é um tema limitado, e para um artigo academico não sei se dará certo!

Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 10 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 09:03

Andrey, acho que mesmo sendo difícil, o mais útil para ti seria pesquisar sobre o planejamento tributário na atividade Rural, até porque o conhecimento agregado pode te auxiliar no futuro profissional. Mas se mesmo assim você quiser outra coisa, em seu lugar eu pensaria em algum tema que possa agregar nas suas atividades profissionais. Acho que tem bons temas que vão para o lado da contabilidade rural.

Abraços

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: