x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 2.237

material para exame de suficiencia

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 11:05

bom dia

caros

preciso começar a estudar para fazer o exame de suficiência
alguém teria para disponibilizar apostilas ??

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 19:29

Você vai utilizar os conhecimentos adquiridos durante o curso para realizar a prova do CRC. Sou recém formado, fiz meu teste no final do ano passado e nunca vi ninguém comentar que utilizou alguma apostila específica para o exame de suficiência, pelo menos dentro da Universidade onde estudei.
Talvez, uma maneira para estudar seja pegar as provas antigas e resolvê-las. Aí tendo alguma dúvida, pesquisa sobre o assunto.
Acho que tem alguns tópicos aqui no fórum que comentam as provas passadas e tal.

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Sábado | 23 maio 2015 | 08:29

Danilo Poleza Kolczycki

bom dia

é exatamente por isso que preciso de material para estudar,vendo algumas provas de sefuciencia de anos anteriores,nao so eu como alguns colegas nao ve a faculdade preparando para este exame .
ja faço estas pesquisas avulsos!

de qlqr maneira obrigado pela dica

att

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Domingo | 24 maio 2015 | 21:37

Boa noite,

Posso recomendar o livro "Contabilidade para Concursos e Exame de Suficiência", disponível na Editora Atlas.
A publicação apresenta de forma clara os principais conteúdos estudados nos cursos universitários.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|