x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 882

Sobre curriculo

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 09:22

Kleisson da Hora

bom dia

eu coloco palestras/simpósios/fóruns
estive no 19º congresso brasileiro de contabilidade em belém-pa e com toda certeza coloquei também
acredito que essas informações devem ser levadas em consideraçao.

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 09:29

Kleisson da Hora, se for de boa relevância, acrescente sim, isso mostra o quanto você está se atualizando.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Jonathan

Jonathan

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 11 junho 2015 | 10:52

Olá, bom dia!

É interessante que se coloque essas informações, pois como já disse o amigo Andrei, mostra o quanto você tem procurado se atualizar e se capacitar, além do mais, o recrutador pode levar isso em conta e isso poderá ser uma vantagem para você na hora da escolha final.

Abraço.

Jonathan

"Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes." (Paulo Freire)
Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 12 junho 2015 | 11:33

Sim. Concordo com os colegas. Eu sempre coloquei no meu CV os cursos e palestras relevantes.
Na maior parte das entrevistas que participei fui questionado sobre esses cursos, como o porque eu quis fazê-los e coisas assim.

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade