Kleisson da Hora
Prata DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroPessoal, bom dia!
Alguém pode me dizer se participação em congressos entra no currículo? Estou elaborando o meu currículo e fiquei com essa duvida. serei grato pela ajuda.
respostas 4
acessos 882
Kleisson da Hora
Prata DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroPessoal, bom dia!
Alguém pode me dizer se participação em congressos entra no currículo? Estou elaborando o meu currículo e fiquei com essa duvida. serei grato pela ajuda.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Kleisson da Hora
bom dia
eu coloco palestras/simpósios/fóruns
estive no 19º congresso brasileiro de contabilidade em belém-pa e com toda certeza coloquei também
acredito que essas informações devem ser levadas em consideraçao.
att
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Kleisson da Hora, se for de boa relevância, acrescente sim, isso mostra o quanto você está se atualizando.
Jonathan
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, bom dia!
É interessante que se coloque essas informações, pois como já disse o amigo Andrei, mostra o quanto você tem procurado se atualizar e se capacitar, além do mais, o recrutador pode levar isso em conta e isso poderá ser uma vantagem para você na hora da escolha final.
Abraço.
Danilo Poleza Kolczycki
Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)Sim. Concordo com os colegas. Eu sempre coloquei no meu CV os cursos e palestras relevantes.
Na maior parte das entrevistas que participei fui questionado sobre esses cursos, como o porque eu quis fazê-los e coisas assim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade