Karine de Oliveira Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoTemos como ter o registro regional de técnico contábil?
respostas 5
acessos 1.145
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoTemos como ter o registro regional de técnico contábil?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Karine,
você terminou o curso? Prestou exame de suficiência? Regra geral o prazo foi até 01/06/2015, mas alguns técnicos que entraram na justiça conseguiram o registro.
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoSim terminei em 2013 mas ainda não fiz a prova será que posso fazer algo ainda?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Karine,
a prova para técnico já foi extinta. Não sei se haverá mudanças, mas com a realidade atual não é possível obter o registro.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Karine,
Pelo que eu vi em discussões/debates há estados que pelo fato do CFC não estar mais aplicando tais provas para técnicos eles estariam aceitando registro apenas por uma declaração + taxa, então sugiro entrar em contato com conselho de seu estado para que possa estar se informando.
Att,
Sds.
Walter Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla Boa Tarde,
Tenho conhecimento de algumas pessoas que estão entrando na justiça para que possam fazer a prova.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade