x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.096

Apresentação para investidores

Fabiano

Fabiano

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 10:17

Eu tenho um projeto, uma tecnologia de vendas que vai ajudar a impulsionar o mercado em tempos de crise, porém estou sem capital para finaliza-lo e gostaria de tirar algumas duvidas antes de apresentar o projeto para futuros investidores.

O fundador pode buscar recursos com o projeto incompleto, qual seria a melhor opção uma aceleradora ou um investidor anjo?

É cabivel que se procure um investidor anjo para captar recursos com a startup ainda na fase inicial onde só existem premissas e nao cliente?

O fundador deve pedir um salario fixo ou somente a retirada de participação em inicio de aceleração da startup?

Qual a média de retirada de uma aceleradora em comparaçao com um investidor anjo?

É comum o fundador deve obrigar o investidor a assinar um contrato de confidencialidade antes de apresentar o projeto?

O que deve ter na planilha na hora de apresentar um projeto para o investidor?

É aconselhavel que se apresente o plano de negocios completo com todas as atualizacoes do sistema para os investidores? Isso não pode prejudicar o fundador caso os investidores não invistam no projeto?

Danilo Poleza Kolczycki

Danilo Poleza Kolczycki

Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 12:00

Fabiano, esse fórum serve para discutir assuntos relacionados à Contabilidade.
Acredito que você pode enviar suas dúvidas para um site especializado nesse tipo de investimentos

Segue link com o Site do Anjos do Brasil
Anjos do Brasil

Você também pode ler mais sobre o assunto no site da Exame e no site da Endeavor.

Boa sorte no projeto!

Abraços

Danilo Poleza Kolczycki
Perito Contador
Professor de Perícia Contábil
Instagram: @danilokolczycki
Youtube: Carreira em Cálculo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade