Fabiano
Iniciante DIVISÃO 2
Eu tenho um projeto, uma tecnologia de vendas que vai ajudar a impulsionar o mercado em tempos de crise, porém estou sem capital para finaliza-lo e gostaria de tirar algumas duvidas antes de apresentar o projeto para futuros investidores.
O fundador pode buscar recursos com o projeto incompleto, qual seria a melhor opção uma aceleradora ou um investidor anjo?
É cabivel que se procure um investidor anjo para captar recursos com a startup ainda na fase inicial onde só existem premissas e nao cliente?
O fundador deve pedir um salario fixo ou somente a retirada de participação em inicio de aceleração da startup?
Qual a média de retirada de uma aceleradora em comparaçao com um investidor anjo?
É comum o fundador deve obrigar o investidor a assinar um contrato de confidencialidade antes de apresentar o projeto?
O que deve ter na planilha na hora de apresentar um projeto para o investidor?
É aconselhavel que se apresente o plano de negocios completo com todas as atualizacoes do sistema para os investidores? Isso não pode prejudicar o fundador caso os investidores não invistam no projeto?