José Roberto Baggio
Iniciante DIVISÃO 3 , Corretor(a)Boa noite, gostaria de saber se ainda posso requerer meu CRC tendo me formado com técnico em 1994.
respostas 6
acessos 1.860
José Roberto Baggio
Iniciante DIVISÃO 3 , Corretor(a)Boa noite, gostaria de saber se ainda posso requerer meu CRC tendo me formado com técnico em 1994.
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente ComercialBom dia José
Sim. Entre no site do CRC/SP, clique aqui, entre no menu Registro, submenu pré-registro. Todas informações relativa ao registro ao CRC estão disponível.
Abs
Donizete
José Roberto Baggio
Iniciante DIVISÃO 3 , Corretor(a)Boa noite Donizete,
Muito obrigado pela orientação.
Abç.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite José Roberto Baggio,
Não sei se saiu alguma liminar para o nosso amigo Donizete dar essa resposta, mas conforme Lei n.º 12.249/2010, o prazo para técnicos em contabilidade requerer o seu registro se encerrou em 01/06/2015.
Favor conferir na Lei n.º 12.249/2010 Art. 12º §2º Consultar Lei
Att.
José Roberto Baggio
Iniciante DIVISÃO 3 , Corretor(a)Grato,
Estou verificando.
Abç.
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente ComercialBoa noite José Roberto!
Esquece que eu disse. O Raul está completamente correto.
Acabei confundindo as liminares e resoluções apresentadas. Realmente 01/06/2015, foi o último dia para requerer o registro.
Abs
Donizete
José Roberto Baggio
Iniciante DIVISÃO 3 , Corretor(a)Boa noite Donizete,
Obrigado mais uma vez pelas informações, realmente deixei passar uma grande oportunidade, mesmo assim agradeço a você e o Raul.
Presto assessoria negocial e gestão imobiliária a alguns anos como consultor e vi que seria muito interessante o CRC pra mim também devido ao trabalho junto as construtoras que realizado mas infelizmente perdi o prazo.
Abç;
Roberto Baggio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade