x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.657

SAMARA JOVINO NASCIMENTO

Samara Jovino Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 13:32

estou no sétimo semestre e estou tendo dificuldades em fazer o tcc, gostaria de falar a respeito da contabilidade como auxilio na tomada de decisão pois gosto muito de controladoria.já li alguns livros,tanto de teoria da contabilidade pois me mostra a evolução da profissão contábil como também contabilidade gerencial e controladoria .gostaria de ter uma opinião sobre o tema e uma sugestão de como deixar o tcc com informações interessantes e relevantes para os leitores.

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 15:27

Boa tarde Samara,

é uma área que possibilita variadas pesquisas e são de muita importância para nos pesquisadores e profissionais da área. Aconselho a leitura de artigos com temas semelhantes, pois deles você terá outras ideias. É bom que leia revistas com artigos científicos com anais publicados em congresso, como por exemplo FEA USP, ENANPAD, RCC, entre outras.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade