x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 3.030

Data de vencimento do ISS de todas as prefeituras de SP

Renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 15:32

Boa Tarde,
Em razão de um trabalho que estou desenvolvendo, necessito das datas de vencimento do ISS de todas as Prefeituras do Estado de São Paulo. Alguém possui alguma tabela que me possa fornecer? Ou sabem onde posso conseguir?
Desde logo agradeço,
Renato

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 08:16

Renato, bom dia

De todos as Prefeituras do estado de SP, muito difícil, seria necessário pesquisar todos os municípios do estado e verificar Código Tributário Municipal de cada Prefeitura individualmente.

Cada município tem vencimentos e tratamentos diferentes em relação ao ISS.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 08:54

Bom dia,

Para saber isso somente entrando no site de cada prefeitura.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 12:24

Boa Tarde
São Paulo possui mais de 600 cidades, por isso estou tentando achar uma tabela que contenha a data de vencimento do ISS de cada uma.
Além disso, as legislações municipais consideram o fato gerador do tributo a prestação do serviço (exemplo: a data de pagamento será no décimo dia do mês subsequente à prestação do serviço), mas na prática adotam a data da emissão da Nota Fiscal (exemplo: a data de pagamento será no décimo dia do mês subsequente à emissão da nota fiscal), o que complica ainda mais o meu levantamento. Por tal motivo, além da análise da legislação municipal, também teria que entrar em contato com cada uma das prefeituras.
Estou procurando alternativas, pois o levantamento individual de cada uma das prefeituras seria muito moroso....
Se alguém tiver uma tabela com a data de vencimento, ou saiba de algum órgão que a possua, seria de grande valia.
Finalmente, agradeço ao Fernando e Jaqueline pelas respostas.

Att
Renato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: