Tatiane B Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde!!!
Eu vou iniciar o curso técnico em contabilidade, porém tenho dúvidas quanto ao mercado de trabalho para o técnico contábil atual onde não é possível adquirir o CRC?
Desde já agradeço;
respostas 7
acessos 1.392
Tatiane B Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa tarde!!!
Eu vou iniciar o curso técnico em contabilidade, porém tenho dúvidas quanto ao mercado de trabalho para o técnico contábil atual onde não é possível adquirir o CRC?
Desde já agradeço;
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente Comercial Tatiane B Santos boa tarde!
Vou expressar minha opinião. Porque você não parte já para Faculdade de Ciências Contábeis?
Abs
Donizete
Tatiane B Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalDonizete ,
Eu tenho como objetivo fazer assim, que finalizar o técnico..... Eu estou iniciando na área agora(escritório)... Acredito que o técnico irá me dar um suporte melhor...para o ensino superior.. O que acham?
Grata...
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Tatiane B,
Reforço a indicação do nosso colega acima. A partir de 06/2015 os profissionais com nível Técnico que não possuem CRC não poderão mais solicitar o registro. Então logo se tem, se não há registro não há responsabilidade contábil.
Att.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Tatiane B Santos
Não considero viável vc fazer um curso técnico de 2 anos para depois fazer mais 5 anos de faculdade....Faça direto o Superior.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Tatiane B Santos, como os colegas já citaram, considero a oportunidade de ir direto para um curso superior muito mais válido, visto os benefícios que o mesmo agrega ao seu conhecimento e currículo durante e pós conclusão.
Eduardo Freitas
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Tatiana,
Como dizem os colegas, procure fazer o bacharelado ao invés do curso técnico. O técnico contábil tem algumas restrições em relação a, por exemplo, assinar relatórios e certificados de auditoria. Aliado a isso, como disse o Kaik, nem registro no CRC vc terá.
Pense bem na possibilidade de fazer o curso superior.
Att
Tatiane B Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal, boa tarde!!!
Agradeço de coração as opiniões.
Muito abrigada!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade