x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 851

Curso online Normas de Auditoria

Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 13:31

Boa tarde.

Alguém já fez os algum dos cursos online sobre as Novas Normas de Auditoria , disponíveis no site do CRC-SP ? E o que acharam dos cursos ? Quanto ao conteúdo, acrescentou conhecimentos como esperavam ? E qual o prazo para concluir cada módulo ?
Quanto aos demais conteúdos online disponíveis quais as avaliações ?

Obrigado.

Jessé

"E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados, mesmo que o meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou, e sei pelo que devo lutar. Se você acha que o meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé! "
(Tião Carreiro)

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
Donizete

Donizete

Prata DIVISÃO 4 , Atendente Comercial
há 9 anos Quinta-Feira | 6 agosto 2015 | 16:24

Jessé César Pinto. boa tarde!

De Auditoria ainda não fiz. Fiz de Contabilização/Folha de Pagamento, que contém algumas normas em PDF, bem como 02 vídeos (um explicando e outro caso prático. Achei interessante, porém básico.

Todo os cursos tem um tempo de 45 dias para seu término. Interessante que te dá o direito a certificado caso atinja um acerto 08 questões na avaliação final.

Abs

Donizete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade