Adriana da Cunha Brizida
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ComercialBom dia a todos!
Apesar de já ler sobre o assunto, as respostas de outros posts foram positivas , porem tenho necessidades mais especifica. Preciso de conselho e direcionamento.
Iniciei a pouco o Curso de Ciências Contábeis, e por sinal, a melhor escolha que podia ter feito. Estou apaixona pelo curso!
O que me preocupa é , como me inserir na área. Tenho 33 anos, trabalho desde 2005 na área comercial, com vendas industriais e serviço para ser mais especifica. Trabalho atualmente. Mais quando busco oportunidade, sempre me direcionam para o Comercial. Como sair desse circulo, sei que não vou ter o salário que tenho hoje, que vou ter que iniciar novamente. Subir cada de grau. Já tenho 33 anos, então queria buscar algo o quanto antes para ir me especializando e agregando conhecimento e prática. Alguém conhece onde se contrata aceitando meu perfil, tenho experiencia no mercado de trabalho , mas sem experiencia na área em questão?
Porque ate vejo vaga de estagio, mais para o pessoal mais novo e sem experiencia em nada.
Curitiba - PR