Paula Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadelivro contabilidade Básica Fácil 27ª edição do autor Osni Moura alguém sabe se possível baixar ou tenha o arquivo ??
respostas 6
acessos 3.412
Paula Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadelivro contabilidade Básica Fácil 27ª edição do autor Osni Moura alguém sabe se possível baixar ou tenha o arquivo ??
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente Comercial Sandy Ladislau boa noite!
Creio que não vai achar para baixar.
Já verificou no site da Editora? Compre um e-book, é mais barato
Abs
Donizete
Paula Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeachei ele na Saraiva por um valor bem em conta ... Obrigada
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente ComercialSandy, boa noite!
Ok.
Bons estudos!
Abs
Donizete
Rafael Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!
Vocês tem alguma indicação de livros que sejam interessantes para quem cursa contabilidade? Sei que há inúmeros livros do tipo, mas gostaria de um que seja completo e geral, a coleção Contabilidade Fácil do Prof. Osnir Moura parece ser muito resumida. Alguém conhece o livro Contabilidade Básica do autor Ricardo Ferreira? Estava dando uma olhada nas edições e da 12ª para a 13ª (ultima ed.) há uma redução de mais de 400 páginas! No site de Editora Ferreira, na atualização das edições eles informam que as mudanças foram apenas didáticas, buscaram melhorar o entendimento e que nenhuma delas está relacionada com modificações no âmbito contábil ou de sua legislação. Bom, fiquei um pouco em dúvida, afinal houve uma redução enorme no livro. Penso em comprar a edição de 2014 mesmo (12ª) já que, como dito pela própria editora, as mudanças foram apenas na didática.
Desde já agradeço a atenção! ^^
Priscila Andrade de Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGosto muito do Livro Fundamentos da Contabilidade - a Nova Contabilidade No Contexto Global - Yamamoto, Marina Mitiyo; Jane Contrera Malacrida, Mara; Domiraci Paccez, João -Saraiva (www.saraiva.com.br). Acho bem atualizado com os CPC, e mostra lançamentos básicos também.
Contabilidade Geral e Avançada Esquematizado, é caro, mas compensa o investimento.
Os livros do Prof. Osni são bons, mas não creio que são mais indicados para quem faz curso técnico e tenha uma matéria de contabilidade.
Luiz Mauricio Rodrigues de Almeida
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Rafael,
Tenho o Livro Manual de Contabilidade Societária - Aplicável A Todas As Sociedades - 2ª Ed. 2013 - Martins, Eliseu; Ernesto Rubens Gelbcke; Iudicibus, Sergio de. Ed. Atlas (www.saraiva.com.br). Acho ele bem completo e sua explicação, bem didática. Tente pegá-lo na biblioteca de sua faculdade e veja se atente as suas necessidades, pois, para comprá-lo é bem salgado o preço.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade