x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 662

Balanço Econômico, Balanço Social e Demonstração dos Lucros

Dyego Armando Marques Amorim

Dyego Armando Marques Amorim

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2015 | 17:52

Boa tarde, senhores (a)

Estou com dificuldade em estar achando informações sobre os assuntos apresentados, nos quais são :
- Balanço Econômico
- Balanço Social
- Demonstração dos Lucros e Perdas
Pesquiso na internet e o que acho é sempre uma coisa muito vaga, quero mais detalhes, é um trabalho da faculdade, e o professor quer os seguintes tópicos: O que é; Para que serve; Dar um exemplo. Se alguém poder me ajudar eu ficarei eternamente grato e ajudarei sempre no que for ao meu alcance.

Atenciosamente,

Dyego Armando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade