Maurício Sanches
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom Dia,
desejo a opinião de vocês!
Atualmente tenho um carro, um gol 1.0 completo com bancos em couro, farol de milha em perfeito estado ano 2009, eu pago por ele mensalmente 669,00 de parcela, é um pouco salgada , mais o carro é muito bom por ser completo e econômico, já paguei em torno de 5 parcela.
Agora vem a questão, estou querendo cursar uma faculdade de contabilidade, já passei no vestibular e fiz minha matricula, só que com a faculdade vem os gastos... transporte, alimentação, livros, mensalidade (enquanto ainda não tenho FIES) .
sei que quando concluir a faculdade e conseguir o CRC, ai então trabalhar com bastante dedicação na área, vou conseguir comprar um carro melhor, ter melhor qualidade de vida e se sentir realizado.
Levando oque eu disse em consideração,
vale a pena eu vender o meu carro para alguém assumir a divida, pegando um valor aproximado de 6.000,00, que foi oque eu paguei da entrada, e colocar esse dinheiro no banco para ir pagando a faculdade com ele,
pois não sei se quero continuar no serviço que trabalho atualmente.. e nos tempos de agora, tenho medo de ficar desempregado ..
com esse dinheiro no banco, eu pagaria 1 ano de faculdade, o tempo mais do que suficiente para conseguir outro emprego..
Até onde vale a pena investir ?
Vale sacrificar bens para conseguir outros ?
Obrigado amigos..
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo
- Robert Collier, escritor.