x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 10

acessos 1.543

Suporte a Prova do CRC

SEBASTIÃO CARVALHO

Sebastião Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 17:02

Pessoal,

tenho o interesse de me preparar para realizar a prova do CRC, vocês poderiam me indicar biografias, matérias e/ou diversos conteúdos que possam me ajudar nos estudos e consequentemente na realização de uma boa prova, obtendo assim à aprovação.

Graduado em Ciências Contábeis.
SEBASTIÃO CARVALHO

Sebastião Carvalho

há 9 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 17:23

Maiara,

Obrigado pela ajuda. Contudo, não possui livros que possam auxiliar? Pois, vi numa livraria um livro que trata das perguntas do CRC comentadas.

Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 17:40

Sebastião Carvalho, por nada.
Quando estudei para fazer a prova, refiz as provas anteriores, e passei.
Pois o conteúdo não muda.
Não sei te dizer de outras ferramentas que possam te auxiliar, mas deve ter sim.

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 17:45

Boa tarde Sebastião,

tem um professor que pega as questões anteriores, monta um passo a passo ele tem uma apostila dessa forma. Eu estudei por ela. É do professor Mário Jorge.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 08:48

Sebastião Carvalho ,

Estude pelas provas anteriores do crc, e tem um livro da editora atlas, a nova contabilidade autor luciano guerra, otimo livro pra estudar pro crc, pois ele trata das novas normas da contabilidade e tem questões de provas anteriores no final de cada capitulo, recomendo esse livro não so para estudar pra prova do crc mais tambem ficar atualizado para as novas normas, livro tem uma leitura muito didatica.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

SEBASTIÃO CARVALHO

Sebastião Carvalho

há 9 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 10:03

Bom dia pessoal!

Obrigado pela ajuda Geórgia Beatriz e Daniel, vou estar verificando às informações enviadas.

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Salmos 116:12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade