Marenilson
Iniciante DIVISÃO 3olá!
Alguém por favor, pode me responder de forma clara e objetiva, a seguinte pergunta, pois é uma pesquisa para faculdade.
PORQUE O CUSTO DO PRODUTO VENDIDO, NÃO É CUSTO?
respostas 4
acessos 1.229
Marenilson
Iniciante DIVISÃO 3olá!
Alguém por favor, pode me responder de forma clara e objetiva, a seguinte pergunta, pois é uma pesquisa para faculdade.
PORQUE O CUSTO DO PRODUTO VENDIDO, NÃO É CUSTO?
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Marenilson,
não sei qual o objetivo dessa pergunta, mas o custo do produto vendido (CPV) é um custo.
Pode ser que essa pesquisa tenha um objetivo pré definido, porém o conceito normal acatado pela contabilidade é este.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Marenilson
boa tarde
tenho que admiti que tb nao entendi.
Maurício T.
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Como os colegas comentaram, gentileza nos fornecer todo o contexto da pesquisa para que possamos lhe ajudar.
Jefferson de Oliveira Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeRealmente, como foi comentado acima, ficou meio obscuro esse questionamento. Pode ser que esteja tratando de algo tipo: uma empresa x, que atua na área de revenda de mercadorias, e especificamente 'considera' os gastos operacionais na definição do "custo", para definir um preço de venda.
São várias as possibilidades. Nos informe o contexto geral, para ajudar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade