Carlos Eduardo da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, caros amigos (as). Estive um pouco afastado do do portal contábeis, porém todos os dias recebendo informativos referentes a área com atualizações de modo geral. Bom, vamos ao que interessa. Em 2014 iniciei a graduação em Ciências Contábeis, mas por um motivo de saúde tive que trancar a matricula. Sou de Sp capital e cursava na Universidade São Judas Tadeu, uma das referência no curso. Hoje recuperado de saúde pretendo retomar o curso. Porém a mensalidade esta muito cara o que fez-me ir em busca de outras alternativas mais acessíveis. E pesquisando cheguei a opções: Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Cruzeiro do Sul ( essa fica ao lado da minha residência ), UNIP, SENAC e por último não temos menos importante Escola Trevisan, onde me surpreendi com comentários e depoimentos sobre essa instituição. Dia 24/02/2016 irei fazer uma prova para bolsa de estudos integral na UNICSUL. Pesquisei sobre o curso nessa Universidade, mas não encontrei nada a respeito. Por isso peço ajuda de vocês colegas caso alguém estude/estudou em alguma dessas instituições poderia relatar algo sobre professores, didática, conteúdo de curso e etc.
Antecipadamente agradeço a ajuda de todos.
Conselhos, dicas serão sempre bem vindos.
Abraço e muita paz a todos.