Priscilla Aparecida
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite prezados
Gostaria de saber se alguem ai é auditor?
Tenho algumas duvidas sobre auditoria.
Se alguém for da area.
Grata
respostas 8
acessos 1.591
Priscilla Aparecida
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite prezados
Gostaria de saber se alguem ai é auditor?
Tenho algumas duvidas sobre auditoria.
Se alguém for da area.
Grata
Vania
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Priscila
Já trabalhei nesta área, quais dúvidas você tem?
Elisama Cruz Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOLa Vânia tendo em vista que vc ja trabalhou com auditoria, estou fazendo um trabalho na faculdade na disciplina de metodologia cientifica, é sobre coleta de dados, será que vc poderia responder um questionário pra mim?
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS E APLICADAS DO PARANÁ QUESTIONÁRIO DE PESQUISA
CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS AUDITORIA CONTÁBIL
FINALIDADE
Estamos desenvolvendo uma pesquisa para nosso curso de graduação com o objetivo de obter a opinião dos
"Auditores" sobre a função e a finalidade da "AUDITORIA CONTÁBIL" dentro das empresas.
Alunas: Elisama, Laura, Kynyara e Miriam.
Nós alunas do 4° período de Ciências Contábeis, agradecemos a sua opinião.
1. Qual o seu nome ? _________________________________________________________________________.
2. Em que empresa trabalha e qual sua função?
Nome da empresa: ______________________________ Cargo:_______________________________
3. Qual o seu sexo e idade?
( ) Feminino._____________ ( ) Masculino.____________
4.Qual o seu estado civil?
( ) Solteiro. ( ) Separado(a) / divorciado(a) / desquitado(a).
( ) Casado(a) / mora com um(a) companheiro(a). ( ) Viúvo(a).
5. Qual é o seu grau de formação ?
( ) Graduação. ( ) Mestrado.
( ) Pós Graduação. ( ) Doutorado.
6. Há quanto tempo atua na área de auditoria ?
( ) Menos de 1 ano. ( ) Entre 2 e 4 anos.
( ) Entre 1 e 2 anos. ( ) Mais de 4 anos.
7. A prática da Auditoria funciona ?
( ) Não. ( ) As vezes. ( ) Sempre.
8. Detectar um erro é satisfatório ?
( ) Sim. ( ) As vezes.
( ) Não. ( ) Sempre.
Por quê ?________________________________________________________________.
9. A auditoria detecta falhas antes de se tornarem erros reais ?
( ) Sim. ( ) Não.
10. Qual é o tempo de estudo aplicado para se tornar um bom profissional nesta área ?
( ) Menos de 5 anos. ( ) Entre 7 e 10 anos.
( ) Entre 5 e 7 anos. ( ) Mais de 10 anos.
11. Trabalhar nesta área traz um bom retorno profissional ?
( ) Sim. ( ) Não. ( ) Razoável.
12. O mercado de trabalho é amplo ?
( ) Sim. ( ) Não.
13. Qual o peso do parecer contábil para a empresa ?
___________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________
14. Até hoje , quais foram as experiências profissionais nesta área que lhe deram maior satisfação ?
Bruno Santos Lopes Candido
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)Olá Priscila, trabalho na audiotira a 1 ano, se puder ajudar em alguma coisa...
Grato.
Vania
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Elisama
Você poderia passar o seu e-mail para eu encaminhar o questionário.
Obrigado,
Priscilla Aparecida
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados
Estou fazendo um trabalho sobre auditoria e tenho algumas duvidas?
Foi feito um laudo pericial de um edificio por um CONTADOR da empresa vizinha, esse laudo é valido? se não deveria ser feito por quem?
Grata
Elisama Cruz Teixeira
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOla Vania meu email é @Oculto
Obrigada
Rose Telles
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalOlá Priscila
Tenho uma boa experiência nesta área, se quiser minha ajuda envie o questinário para
@Oculto
Rose
Priscilla Aparecida
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)ola Rose
Pena vc nao ter aparecido antes, mas ja terminei a facus, mas de qualquer forma nunca sabemos quando vamos precisar. Deste modo seu contato estará anotado.
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade