x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 554

william

William

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 14 março 2016 | 00:05

Alguém me ajuda!! , tenho que encontrar as seguintes informações
Sobre a Del Valle preciso:

Enquadramento tributário, detalhar o enquadramento tributário, bem como identificar os tributos que estão sendo recolhidos pela empresa;
Valores da Tributação; com a identificação dos tributos, detalhar os valores recolhidos de cada tributo;
Planejamento Tributário; verificar a possibilidade de readequar a tributação da empresa para que a mesma possa reduzir sua carga tributária, fundamentando de demonstrando o atual e como ficará.

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) Comercial
há 9 anos Segunda-Feira | 14 março 2016 | 13:33

Bom dia William,

Já é o segundo colega que aparece com as mesma dúvidas, sobre a mesma empresa.

Diversas destas questões você não vai conseguir consultar, a menos que seja com alguém de dentro da empresa, e mesmo assim, não deveria lhe dar essas informações, pois estão protegidas pelo sigilo fiscal.

Quanto ao enquadramento tributário, por ser uma subsidiária da Coca Cola (eu acho), deve ser tributada pelo Lucro Real, com todos os tributos normais de indústria.

Forte abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade