Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
se puder disponibilizar!
respostas 48
acessos 12.513
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
se puder disponibilizar!
Janaina Fachin
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAndreia ,
Para entrar com recurso , é necessário esperar sair o gabarito preliminar do CFC , creio que até o final dessa semana já está disponibilizado. O recurso é feito no acompanhamento de inscrição.
Creio que a pergunta 26 é passível de anulação uma vez estando incompleta , a 41 é discutível para minha interpretação o termo "anuência" muda o sentido.
Estou Verificando também um recurso para a questão 05 , achei mal formulada .
Suellen Elesbão Gomes
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeJanaina Fachin
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalLarissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeQuando será que abre as incrições para a prova 2016-2 ? rsrsrsrs
Reinaldo dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde colegas
Uma pergunta, alguém está conseguindo entrar com recurso ?
Kaique de Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeConforme os extras oficiais, acertei 30 questões.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeKaique de Almeida Santos , meus parabéns :)
Ramon Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu estudei por essa apostila do Professor Mario Jorge e consegui meu registro. Nas apostila que ele disponibiliza tem as provas dos últimos 11 exames com 317 questões resolvidas e comentadas com teorias conceitos e normas.
Inclusive a prova de 01/2016 já encontra-se resolvida e comentada na apostila.
Segue link abaixo
http://hotmart.net.br/show.html?a=R4514312M
Paguei apenas R$ 87,00. E ainda da para parcelar este valor.
Vai por mim que tu vai conseguir teu registro.
Abraço.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Ramon Albuquerque
muito bom,vou dar uma olhada.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Gente;
Eu uso e recomendo o site https://www.striggo.com.br , seu jeito diferente de estudar pro exame CRC...
Ele é um simulador, você responde em tempo real as questões não só dos exames anteriores, como também você pode filtrar por Conteúdos que você domina mais ou tem mais dificuldades. O primeiro teste é gratuito, os demais você pagará mensalmente ou trimestral...
Muito eficiente :)
André Prado
Bronze DIVISÃO 2 , Engenheiro(a)Larissa, no striggo.com cada questão vem com resolução do professor também, explicando como resolver a pergunta e links pras normas caso tenha.
Se vc tem dúvidas pode deixar comentários na questão que o professor logo retorna também
E se você é do tipo que curte vídeos, logo vai ter vídeo explicativo com a correção das questões :D
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
As inscrições para o Exame de Suficiência 2016.2 já estão abertas. Maiores informações no site do CRC, ou da Fundação Brasileira de Contabilidade.
Beatriz Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, alguém sabe, onde posso comprar ou baixar videos aulas preparatório para a prova..
Obrigada
Beatriz Souza.
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Beatriz,
procure pelo blog do prof. Mário Jorge ele vende uma apostila ótima.
Fernando Souza
Iniciante DIVISÃO 1alguem pode diponibilizar material para estudo??, me ajudem
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Fernando Souza , bom dia!
Material em si, eu não tenho. No entanto, estou fazendo simulados dos exames anteriores pelo site da striggo.com
Faz um teste... Funciona víu...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
eu também recomendo o site https://www.striggo.com que é uma ótima opção para nortear os estudos e complementar as leituras e revisões de exames anteriores. o André Prado atende com muita atenção.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeExatamente Willian Carvalho , ele sana todas as nossas dúvidas e aceitas nossas sugestões, que pra mim é essencial :)
Super Recomendo !!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade