x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 549

JOANITA DE S. MEDEIROS

Joanita de S. Medeiros

Bronze DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 11:28

Prezados,
Bom Dia!

Estou fazendo o anteprojeto para apresentação no MBA e minha ideia é o Fatca.
Uma professora do curso (a qual não tenho mais contato, infelizmente) me orientou que devo descrever sobre a Convenção de Viena para explicar como foi assinado o Fatca entre Brasil e EUA.
Tenho estudado bastante, mas ainda não consegui vincular o tipo de tratado que nosso país realizou.
Estou com bastante dificuldade nessa interpretação e não tenho quem possa me ajudar com essa análise e essa "relação" à Convenção de 1969.

Alguém teria informações e conhecimento nessa área, o qual possa acrescentar com algo para minha pesquisa?
Ou indicar algum material que me ajudaria também?


Desde já, agradeço a colaboração.
Obrigado!



Atenciosamente,
Joanita.

Joanita de S. Medeiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade