Marcos Orru
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)boa tarde. Alguem pode me informar a respeito dos curos EAD CEFIS, comprei a assinatura , paguei a primeira parcela e agora os cursos não acessam, chat não funciona e telefone não atende.
respostas 9
acessos 12.325
Marcos Orru
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)boa tarde. Alguem pode me informar a respeito dos curos EAD CEFIS, comprei a assinatura , paguei a primeira parcela e agora os cursos não acessam, chat não funciona e telefone não atende.
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente ComercialMarcos, boa noite!
Eu também estava interessado em realizar algum curso no CEFIS.
Se você conseguir acessar o curso, dá um retorno.
Valeu,
Abs
Donizete
Paulo Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Ola...também estou querendo fazer o curso. Marcos já conseguiu o acesso?
Henrique
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Eu utilizo o Serviço a quase 2 Anos. Sempre faço os cursos deles... Muito bom...
Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3Eu também tava querendo fazer alguns cursos desse CEFIS.
Quem já fez pode detalhar mais como é a didática? Tem casos práticos mostrando realmente como é uma rotina contábil, por exemplo?
Alexandre Jorge
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaEu tô fazendo e tô achando interessante. O curso disponibiliza 1 mês de acesso grátis. Achei o preço também muito bom (R$ 69,00). Para mim, tá valendo a pena.
Paulo Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Marcos, eu também estou na mesma situação que você. Fiz a assinatura parcelada, paguei, reclamei e continuo com a assinatura bloqueada.
Assim que tiver algum feedback eu aviso. No momento não recomendo ninguém a fazer a assinatura. Vamos aguardar minha situação ser resolvida.
Pessoal hoje dia 19/05/2017 fui procurado pelo suporte técnico e resolveram meu problema.
Achei demorado o feedback, porém pra mim o importante e a solução do problema.
Agora irei degustar o meu curso.
Cilene Aparecida de G. de Castro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Paulo Nunes!
Você fez os cursos do CEFIS? Pode nos dar um feedback se compensa fazer a assinatura?
Obrigada
Rafaela de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde
Estou pensando em fazer a assinatura também.
Alguém tem um feedback para dar?
Obrigada.
Paulo Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)pode fazer que o investimento compensa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade