Hilda Maria
Iniciante DIVISÃO 2Olá, boa noite. Eu estou no 1º semestre da graduação de Ciências Contábeis, quando eu posso começar a monografia? Seria muito cedo eu já ir fazendo ela desde agora? Obrigada.
respostas 3
acessos 1.313
Hilda Maria
Iniciante DIVISÃO 2Olá, boa noite. Eu estou no 1º semestre da graduação de Ciências Contábeis, quando eu posso começar a monografia? Seria muito cedo eu já ir fazendo ela desde agora? Obrigada.
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Hilda Maria
Se você já tem uma ideia bem definida ,talvez seja uma boa já ir fazendo pesquisa, mas você tem que ver com a sua faculdade como funciona o processo deles .Nada impede no entanto que já faça pesquisas e artigos.
Se você ainda não tem uma ideia sobre tema ,talvez seja melhor deixar um pouco mais pra frente pra ir vendo que parte você terá maior identificação.
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Hilda Maria Bom dia,
Verifique com o orientador do seu curso veja o que ele acha dessa opção. Aqui onde eu estudo tem um trabalho por semestre parecido com o TCC para que possamos treinar até o TCC OFICIAL.
Att.
Robson Miranda
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Hilda Maria, boa tarde,
Na universidade onde estudo tem um trabalho por semestre como o da colega. Mas no seu caso
se informe na secretaria ou na coordenação, se o processo não for parecido, você mesma, pode montar por período um resumo/trabalho e vai arquivando. No final do seu curso, irá apenas reunir todo o conteúdo e assim dar inicio
ao Trabalho final.
Se tiver qualquer dúvida sobre TCC, o fórum possui uma sala fixa,
jogue suas dúvidas lá e peça orientações.
Sucesso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade