Verônica
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizBoa tarde pessoal!! Estou com muita duvida em relação ao meu estagio..
Vou estagiar no setor contábil, mais queria ajuda com um tema e do que posso falar..
Agradeço desde de já a ajuda.
respostas 13
acessos 1.178
Verônica
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizBoa tarde pessoal!! Estou com muita duvida em relação ao meu estagio..
Vou estagiar no setor contábil, mais queria ajuda com um tema e do que posso falar..
Agradeço desde de já a ajuda.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Michelle Fernandes
Não deu pra entender bem sua dúvida...explique melhor.
Verônica
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizVou estagiar em um escritorio de contabilidade e será no setor contábil, mais nao sei como começar.. Gostaria que vc me ajudassem em escolher um tema e do que eu poderia falar?. pq esse setor em envolve as informações em geral.
Agradeço desde já!
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom dia Michele!
Realmente não está muito claro o que você realmente precisa, já que você diz que tema irá abordar... Pelo que entendi não é um estágio de trabalho e sim uma pesquisa.....
Por favor volte a postar sua duvida mas esclarecendo o que realmente você vai fazer...
Sds
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Michelle Fernandes, ficou um pouco vago, talvez exemplificando seria melhor.
Acredito que você vá fazer um estágio na área contábil e assim deseja um direcionamento dentro dessa área contábil... por exemplo... Você vai fazer a parte contábil e deseja fixar em conciliação bancária, ou então, custos.
É isso?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Michelle Fernandes
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Michelle Fernandes, boa tarde.
Ficou muito confusa sua dúvida.
Se trata de uma pesquisa sobre algum tema da área contábil? Se sim, a contabilidade é muito amplo em temas que poderia abordar.
Se trata de uma dúvida de qual ÁREA seguir? Se sim, a contabilidade também existe vários setores que você pode atuar.
Tente melhor expor sua dúvida.
Att.
Verônica
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizVou estagiar em um escritório de contabilidade e será no setor contábil, preciso fazer o meu trabalho de estagio da faculdade mais não sei como começar...
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Michelle Fernandes bom dia.
Você precisa fazer um relatório das suas atividades?
Comece falando sobre o que aprendeu no escritório, faça um lista das atividades que exerceu e com isso uma descrição de cada uma.
Att.
Verônica
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizBom dia pessoal!!
No meu relatório de faculdade, eles pedem pra gente criar um problema na empresa, e estou com dificuldade em relação a isso.
Estou estagiando na area do setor contabil.
Como eu poderia criar esse problema nesse departamento contabil?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Mirele Gf
Problema: empresas não enviam toda a documentação necessária para a correta escrituração contábil.
Aqui temos empresas que enviam documentação anualmente e outras que nem enviam nada, mesmo depois de diversas orientações.
Verônica
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizEu pensei em fazer em cima disso, só não to conseguindo criar a pergunta, tem que ser em forma de pergunta.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Mirele Gf, pegando o que a colega Karina colocou e o que coloquei acima, você pode colocar como problema a falta de documentação para contabilização dos extratos bancários ou então vendas/taxas no cartão de crédito.
Verônica
Bronze DIVISÃO 3 , AprendizObrigado!! Conseguiu abrir minha mente agora..
Agradeço a vcs que ajudaram.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade