x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 860

Pós Graduação

IGOR CAETANO DE LIMA

Igor Caetano de Lima

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 7 anos Sábado | 14 janeiro 2017 | 16:46

Olá Meus Amigos!!!

Sou auxiliar contabil em um escritorio e gostaria de saber se vale apena fazer pós em IFRS, pois meu sonho é trabalhar em uma grande empresa. Porém escuto muitos dizer que trabalhando como auxiliar em um escritorio e que é muito dificil sair de um escritorio para uma empresa ?

Será que com uma pós em IFRS, eu consigo entra em uma multinacional ?

Matheus  Gomide

Matheus Gomide

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 09:57

Olá Igor

Na minha opinião uma pós sempre ajuda, porém não é uma regra para entrar em uma multinacional. Deve é aproveitar oportunidades de estágios e trainee nessas grandes empresas, pois estando você no início de carreira acaba se encaixando no perfil que eles gostam, de ensinar desde o básico, evitando outros com um pouco mais de experiência, porém com alguns vícios fora do padrão da mesma.

Att,
Matheus G. da Silva
Contabilidade
 Eduardo  Freitas

Eduardo Freitas

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 16 janeiro 2017 | 11:50

Caros colegas,

Toda e qualquer especialização, mé importante para o mercado de trabalho, seja em pequenas, médias ou grandes empresas. Uma pós será, sem sombra de dúvida, um diferencial que será considerado no momento da seleção.

Att

Eduardo Freitas
FMS CM
Controlador Geral
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.