x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 13

acessos 6.685

Marketing para contabilidade

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 15 julho 2009 | 09:45

Bom dia, frequentantes do Fórum

Com créditos a Renato, acaba de ser fixado a este tópico um artigo acadêmico entitulado "Marketing Contábil".

Para obter o arquivo basta clicar sobre a figura de uma seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta janela) ou no ícone de disco flexível (rodapé da janela).

Desejando que todos os interessados façam bom proveito deste arquivo, em nome do Fórum Contábeis agradeço ao colaborador pela boa vontade expressa por este ato.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
CRISTIANE

Cristiane

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2009 | 11:46

Não estou conseguindo abrir o arquivo. Alguém consegui abri-lo? Se sim, por favor envie para o meu e-mail: @Oculto. pois estou muito interessada em lê-lo.
Desde já agradeço.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2009 | 12:23

Bom dia Cristiane Couto Carvalho!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua postagem, a fim de fazer um teste, acabei de fazer o Download do arquivo e consegui visualizá-lo sem nenhum problema.

Lembre-se que trata-se de um arquivo compactado, sendo necessário um programa que executa esta função, como por exemplo, o WinZip.
O arquivo também foi salvo em PDF e, para visualisá-lo, você necessitará ter instalado em seu PC o programa Adobe Acrobat.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
RODRIGO CRUZ

Rodrigo Cruz

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 22 abril 2010 | 08:10

Sobre o assunto, o artigo é muito redundante, não foca nas reais estratégias utilizadas. Acho que no google existe outras opções que juntamente com esta pode agregar melhor.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 22 abril 2010 | 09:20

Bom dia, Rodrigo Cruz

Bem-vindo ao Fórum Contábeis.

Considerando que o Fórum Contábeis é um centro de troca de idéias e experiências profissionais, de sua parte não seria exemplar e sensato cooperar apresentando algo construtivo em vez de somente criticar?

Reflita.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 22 abril 2010 | 09:29

Grande PRof. Ricardo C. Gimenez!

Faço minha suas palavras.
Infelizmente nem todos possuem o Dom de ajudar.

Mas, com créditos ao nosso grande amigo Saulo Heusi, segue um ótimo livro gratuito de Ricardo de Freitas.

Trata-se do Livro "A Evolução do Marketing de serviço para empresas contábeis", que pode ser adquirido acessando este link.

"O contabilista está vivendo um novo momento, onde a eficiência e o conhecimento são diferenciais competitivos. Este livro aborda as vantagens do marketing para empresas contábeis e busca capacitar e formar o contabilista para a era digital".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
RODRIGO CRUZ

Rodrigo Cruz

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 22 abril 2010 | 09:34

A intenção não foi esta, mas, concordo que talves tenha me expressado erroniamnete.
Sou formado em Marketing e estou pesquisando o assunto para um empresário que esta querendo dar um upgrade em seu escritório contábil, assim que eu terminar o planejamneto estratégico dele, posto aqui.

desculpem, e qualquer coisa estou à disposição.

robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2010 | 09:28

Ganhei do meu provedor UOL no dia do contabilista um livro em pdf sobre Marketing para contadores, se eu não exclui do meu pc, a noite enviarei pro moderador do fórum pra que analise e veja a possibilidade de postar aqui.
É muito bom o livro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade