Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 619

Escritório para multinacional

IGOR CAETANO DE LIMA

Igor Caetano de Lima

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 7 anos Sábado | 25 fevereiro 2017 | 22:08

Amigos, Boa Noite!!!

Poderiam me auxiliar em uma duvida ?

Tenho 23 anos e trabalho em um escritorio contabil como auxiliar de contabilidade. Termino minha graduação no meio deste ano e meu objetivo é trabalhar em uma multinacional, porem muitos profissionais experientes dizem que é muito dificil sair de um escritorio para uma multi, isso é verdade ?

Meu objetivo é emenda a graduação com a pós graduação em IFRS, será que fazendo isso é possivel conseguir uma vaga em uma multinacional ? Mas fazendo uma pós em uma instituição renomada e trabalhando como auxiliar em um escritorio não seria ruim ?

Estou querendo muito fazer esse caminho, mas estou apreensivo na possibilidade de chegar em um sala de especialização e me depara com gerente, coordenadores e gestores de grandes empresas e apenas eu como auxiliar de um escritorio.

Poderia me dizer se vocês conhecem alguem que saiu de um escritorio e foi para uma empresa de grande porte ? Poderia me ajudar com essa pergunta, pois é algo que esta me deixando muito triste.

Desde já agradeço a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.