Cynthia
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá!!! Alguem sabe me informar aonde consigo o limite salarial pra auxiliar contabil no ano de 1998/1999????
respostas 9
acessos 2.264
Cynthia
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá!!! Alguem sabe me informar aonde consigo o limite salarial pra auxiliar contabil no ano de 1998/1999????
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCynthia
Dieese Piso Salarial
Cynthia
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Obrigada M. Messias.. Mas sou de Goias.. e precisava msm da minha regiao.. Liguei no CFC... nda.. CRC.. nda... Sindicato.. nda...
Pois existe um decreto 3048 art.32 § 5º "Não será considerado, no cálculo do salário-de-benefício, o aumento dos salários-de-contribuição que exceder o limite legal." tenho que descobrir qual esse limite legal da epoca de 1998/1999??
M Messias Santos
Está havendo uma pequena conflusão. O limite salarial não é o do sindicato e sim limite Salario Contribuição da Previdencia Social.
Este decreto refere-se ao salário contribuição do INSS
Decreto 3048 de 06/05/99
Cynthia
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá M. Messias!!! É bem uma confusao.. que ninguem soube me explicar... Pois minha mae foi aposentada em 1999 com um certo beneficio e logo apos 3 meses reduziram o beneficio dela, alegando que ela teve um aumento que nao foi comprovado.. Porem o aumento em 1999 foi de 970,00 bem menor do que o limite estabelecido pelo INSS.. Portanto estou tentando achar algo que comprove isso e nos traga causa ganha..
Mais precisamente onde está falando disso nesse decreto??
Cynthia
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mais precisamente em que diz que o limite legal seja o do Salario de Contribuiçao.
M Messias Santos
O melhor caminho é voce procurar um advogado especializado nesta área. Voce só paga ao advogado se ganhar a causa. Por isso se o mesmo quizer cobrar antes procure outro.
Cynthia
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)É.. ja to com um advogado.. mas ele pediu pra eu verificar se tinha esse limite no sindicato... mas a uma contradiçao de qual que é qual limite.. Complicado essa tal de Injustiça... 10 anos lutando com essa aposentadoria.. Mas muito obrigada!
Bruno
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeComo assim, você paga o advogado e e você que tem que ir atras de fundamentação legal? Acho melhor procurar um advogado um pouco mais interessado na causa e pricipalmente mais preparado, pois a meu ver, esse papel de ir atrás da lei, seria do advogado e não do cliente.
Cynthia
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Poisé Bruno.. Mas acho que eu quero saber um pouquinho do que ele ta fazndo... Nao gosto de saber nem se tenho direito ou nao.. Entao já que ele pediu que eu verificasse no sindicato.. Aproveitei pra ver a fundamentaçao...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade