Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde!
Para os colegas de plantão, vale a pena assinar essa revista? ela aborta tópicos importantes mesmo?
Obrigada.
respostas 4
acessos 1.783
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde!
Para os colegas de plantão, vale a pena assinar essa revista? ela aborta tópicos importantes mesmo?
Obrigada.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Futuro Colega, no meu tempo de estudante de Administração, eu vasculhava tudo para apreender, o máximo possível, agora para uma avaliação, sugiro a voce comprar um exemplar de Banca sem se comprometer com uma assinatura, e fazer a sua própria Analise da mesma, pois sua avaliação e que importa, conforme seus conhecimentos. E mais ou menos como o Estagio, se voce entra para fazer o estagio em uma empresa, na qual lhe colocam num setor que nada tem haver,com seus estudos voce considera um desperdício, aproveitando muito pouco o conteúdo do mesmo, segundo seus objetivos profissionais, assim e com a leitura do conteúdo, mas acredito que voce, analisando um exemplar terá uma ideia , do que lhe sera útil.
Sds. Ribeiro
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)agradeço pela resposta.
Carlos Tellechea
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaSou assinante da Revista Voce RH faz 3 anos e renovei por mais 2.
A revista traz matérias bem interessantes como formas de seleção, avaliação, tendências e boas práticas de RH.
Contudo, o foco da Revista são as Grandes Organizações.
Particularmente, acho excelente os conteúdos e nos ajuda a se atualizar perante essas mudanças na nossa área.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Muito obrigado Afonso
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade