x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.626

Trabalho de Auditoria

CAMILA M.

Camila M.

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2009 | 08:29

Bom Dia,

Pessoal tenho que fazer um trabalho de Auditoria e preciso do balanço anual e os balancetes mensal de qualquer empresa que faça controle de estoque. Se alguem puder me ajudar fornecendo as desmonstrações ou me informar onde eu consigo este material eu agradeço.

Fico no Aguardo.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 24 agosto 2009 | 09:41

Bom dia, Camila

Balanços patrimoniais você pode encontrar pela internet ou em jornais impressos de grande circulação; já os balancetes... são documentos internos e restritos e raramente alguém se dispõe a deliberadamente oferecê-los a desconhecidos. Outras demonstrações interessantes para você seria a Demonstração do Resultado do Exercício.

Se em sua escola tiver aquela "Empresa Júnior", creio que lá será o local mais adequado para ajudá-la; em caso negativo, o próximo passo seria você entrar em contato com algum Contador bom amigo seu ou então com algum empresário.

Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
daniela morais e silva

Daniela Morais e Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Domingo | 8 agosto 2010 | 22:45

Boa noite!!
Faço especializaçao em Auditoria e Pericia Contabil, e gostaria de saber se alguem tem exemplos de algum relatorio da disciplina de auditoria do setor publico.se possivel alguem pudesse me ajudar.
preciso criar uma empresa ficticia e fazer um relatorio baseado nesses aspectos:
Entidade
Finalidade
Introdução
Constatação
Conclusão

daniela morais e silva

Daniela Morais e Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 10 agosto 2010 | 17:00

Estou precisando de algum modelo de relatorio sintetico de auditoria,se alguem tiver poderiam enviar?

Obrigado a todos!!!

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Daniela Morais e Silva: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade