Vanderlan Pimenta Falcao
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados Senhores,
Me chamo Vanderlan Falcão, e estou executando uma pesquisa que tem o seguinte tema "A contribuição do profissional contador no processo de gestão das empresas familiares."
Cujo objetivo é identificar as competências essenciais que possam auxiliar o contador, enquanto gestor de informações, a contribuir no processo de gestão das empresas familiares no contexto socioeconômico, as quais estão inseridas.
Assim gostaria que o máximo de profissionais contadores respondessem o questionário/formulário.
Neste questionário, existem questões de respostas objetivas, múltipla escolha, e dissertativas, onde você poderá dá sua opinião sobre o tema, e enfim contribuir com a ciência no sentido de aproximar cada vez mais nossa realidade acadêmica ao dia-a-dia da profissão contábil.
Prazo para resposta do questionário/formulário: 31/08/2009. Após este prazo entre em contato.
Ao responder o questionário, o faça com sinceridade, não utilize somente respostas, do tipo "sim", ou "não", sempre que puder justifique sua resposta, os dados tratados serão mantidos no mais absoluto sigilo, e ao respondente manterei contato por e-mail, do resultado de toda a pesquisa realizada.
O ambiente do questionário é o "GOOGLE Docs", ótima ferramente on-line de questionário, abaixo eu deixo o link para você responder.
spreadsheets.google.com
Um abraço
Vanderlan Falcão
Contador
JFJ Assessoria Contábil EIRELI ME