x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 462

Cotações de Seguro

Dominique Gianordoli de Souza

Dominique Gianordoli de Souza

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 21:04

Boa noite,

Alguém poderia me indicar uma forma de fazer uma cotação de seguro para um trabalho acadêmico. Se eu buscar nas empresas seguradoras, irão pedir meus dados e até então da minha empresa, além de me ligarem para terminar a venda do seguro, porém não é esse meu cenário, quero uma cotação só para um trabalho acadêmico. Se alguém puder me ajudar, Obrigada.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 28 outubro 2017 | 21:12

Presada futura Colega;
Você mesmo ensejou a propria resposta, pois o caminho correto e procurar uma corretora e expor que se trata de um Estudo Acadêmico, e eles querem ser divulgados aparecerem, exatamente nos meios intelectuais, então minha orientação e que procure uma empresa Seguradora de Porte, para que elaborem uma simulação, que sera apresentada em seu trabalho, o qual terá uma divulgação acadêmica, mas sera uma divulgação de qualquer forma, e isso e o que eles mais querem, apos o contrato de seguro, ou seja publicidade. Em minha época de estudante, aconteceu caso semelhante ao seu, e fui procurei uma empresa, não era seguro o tema era outro, mas era sobre cotação, expus o proposito do mesmo, e obtive a colaboração de todas que procurei, pois a época, se fazia uma divulgação no Mural das empresas que colaboravam com a faculdade, e a faculdade por sua vez, tomava a iniciativa de mandar um telex agradecendo. Hoje mural se chama Internet site da faculdade, e telex , e-mail, e outros meios mais rápidos ainda. Portanto minha presada, tome sua decisão, pois quem procura achara, e quem bate a uma porta ela se abrira, talvez se feche mais não desista, existem muitas portas a se bater.
Bom fim de semana, bons estudos, e lembre-se os benefícios, so virão apos os sacrifícios
Sds. Ribeiro.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: