Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas bom dia!
Vale a pena cursar contabilidade a distância? o curso não é muito complicado? ou realmente precisa ser presencial?
obrigada.
respostas 9
acessos 6.967
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas bom dia!
Vale a pena cursar contabilidade a distância? o curso não é muito complicado? ou realmente precisa ser presencial?
obrigada.
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Tem alguns tópicos tratando desse assunto, podia pesquisar no fórum antes...
Mas pela minha experiência eu digo que vale a pena, você é obrigado ter muito foco e uma rotina de estudos bem definida,aí vai conseguir cursar e aprender bem.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Jessé César Pinto,
Obrigado por sua contribuição. Gostaria de mais opiniões dos colegas aqui do fórum..
Alessandra Bastos Zamora
Bronze DIVISÃO 4 , Analista CréditoOla Monica,
Hoje em dia o modelo ead é muito eficiente e reconhecido pelo Mec , existem grandes faculdades e universidades com este modelo de estudo , alias um modelo já usado a anos em universidade americanas e pela Europa, estou na metade de minha graduação semi presencial e estou bastante satisfeita , em questões de currículo , não deixa a desejar em nada para um curso presencial . Ao contrario te obriga a ter disciplina . Mas quem faz a faculdade é o aluno . Minha experiencia somente comprova a eficiência desta modalidade de estudo !! : )
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Acredito que esse tópico poderá ajudar, inclusive expressei meu ponto de vista baseado na experiência pessoal.
www.contabeis.com.br
Victor Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ComercialMônica, Bom Dia.
Fiz minha pós-graduação de contabilidade totalmente EAD, claro que não se compara a um curso regular da área que é 4 anos no minimo, mais da para aprender muito bem, só precisa ter disciplina e organização para fazer seu curso nessa modalidade.
Abraço.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Victor Santos,
Obrigada. Mas pelo que andei pesquisando, o mercado de trabalho tem bastante preconceito ainda com essa modalidade...
Victor Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ComercialMônica,
A grande maioria das universidades emitem o diploma como Bacharel, sem a especificidade da informação EAD. Mas infelizmente o que você diz é verdade.
Tiago de Moura
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Excelente Tiago, parabéns pelas conquistas.
Hoje vc faria novamente na modalidade EAD??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade