x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 11

acessos 5.880

Plano de Contas

Visitante não registrado

há 16 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 14:15

Boa tarde pessoal

Como puderam notar (pelo menos acho), faço faculdade de CC e necessito de um plano de contas de até 4 níveis.

Alguém poderia me ajudar com um exemplo?

mensagem editada pela moderação por haver solicitado ajuda por e-mail particular em um portal destinado a disseminar informações publicamente

Caroline Lemes Cervantes

Caroline Lemes Cervantes

Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 16 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 14:41

Marcos,

Tenho um plano de contas aqui que talvez te ajude, estarei mandando para o moderador anexar nesse topico. Nao lhe enviarei email pois a ideia do fórum é auxiliar o maximo de pessoas que tem a mesma necessidade. Se te enviar por email, apenas vc será beneficiado...

Aguarde o arquivo que será postado aqui...

Att. Caroline

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 14:57

Boa tarde Caroline.

Fiquei tão sensibilizado com seu procedimento, que para retribuir a gentileza ja anexei o arquivo ao tópico. ;) Agradecemos em nome dos usuários do Fórum.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Caroline Lemes Cervantes

Caroline Lemes Cervantes

Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 16 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 15:22

Boa tarde Luiz José,

Muito obrigado, espero que ajude...

Tenho adquirido muito conhecimento através dos tópicos e dos comentarios deste forum e espero poder ajudar na mesma medida...

Esse é um canal que veio para somar e estou muito grata por isso!

Abraços

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2009 | 21:56

Caros(as) participantes do Fórum Contábeis:

Caso alguém tenha algum plano de contas específico a um hospital, por gentileza, envie para meu e-mail de moderador:

@Oculto

ou

@Oculto

Assim que eu receber o arquivo, analisá-lo e o julgar útil aos propósitos de Joelma e aos preceitos do Fórum Contábeis, imediatamente o disponibilizarei por aqui.

Grato.

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 10:29

Bom dia Rita Wehbi!

Faça uma Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=plano+de+contas&sa=Pesquisar" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisa no Banco de Dados do Fórum que você encontrará vários modelos de Plano de Contas.

Este assunto já foi bastante discutido aqui no Fórum. Por isso, aconselho a dar uma lida nas Regras do Fórum, pois não é permitido postar sem antes fazer uma pesquisa.

Caso persistirem as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Cássia Freire

Cássia Freire

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 15 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 11:39

Estou contabilizando uma industria de cosméticos do lucro real e necessito muito de um plano de contas o mais completo e atualizado possível.

Desculpa estar postando um assunto que provavelmente já tenha o arquivo para baixar é que aqui na empresa a maioria dos acessos são bloqueados pela TI.

Desde já agradeço e parabenizo por esse excelente mecanismo que contribui muito para o desenvolvimento da classe contábil.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 13:21

Boa tarde, Cássia

Estou contabilizando uma industria de cosméticos do lucro real e necessito muito de um plano de contas o mais completo e atualizado possível.

Desculpa estar postando um assunto que provavelmente já tenha o arquivo para baixar é que aqui na empresa a maioria dos acessos são bloqueados pela TI.

Para solucionar seu caso não precisamos nada mais que racionalizar o fato.

Como você já percebeu que um plano de contas similar está disposto em vários tópicos, e se tal material reamente for de interesse da empresa, o administrador deve permitir baixar o arquivo, e se isto não for possível, convém mencionar que o Fórum Contábeis pode ser acessado por qualquer outro computador existente na face da terra e conectado à internet.

Boa sorte

Em tempo:
Editei sua mensagem e suprimi a citação de seu correio eletrônico porque o projeto do Fórum Contábeis é ajudar o maior número de pessoas possível, e não somente uma pessoa, individualmente e por e-mail particular, conforme podemos observar nas Regras do Fórum

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade