x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 5.358

Estagio Supervisionado

SILVANA PAULA DE ASSIS TARGA

Silvana Paula de Assis Targa

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 14:09

Boa tarde!!

Estou cursando faculdade de ciencias contabeis e preciso fazer um estagio supervisionado, nisso vem um relatorio gostaria de saber se alguem ai tem um modelo de estagio para me passar nessas areas:
- contabilidade geral
-contabilidade gerencial
-contabilidade financeira
-contabilidade de custo
-sistema fiscal e tributario
-sistema de informação gerencial

Agardeço desde ja pela atenção

Silvana.

Sua mensagem foi editada por estar grafada em desconformidade com asRegras do Forum justamento no ítem:

14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO.

Grato

Solange França

Solange França

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 00:08

Boa noite!

Acabei de me formar, eu tenho o material do estágio mais não entedi se é o que você precisa.
O material que tenho é todas as fichas para o preenchimento do estágio como os relátorio onde colocamos o que realizamos no estágio, porém as informação você mesmo que tem que preencher.
Se for isso mesmo me avise que eu te envio.

MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 17 maio 2010 | 08:11

Preciso de uma ajuda, um empregado trabalha em uma empresadevidamente registrado a mais de 1 ano , e estuda no senai, esse empregado pode fazer estagio que precisa na mesma empresa que trabalha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade