Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde.
Gostaria de opnião ref. a Pós gradução, qual das duas abaixo é melhor para uma boa carreira no mercado.. (formação contabilidade)
Direito do trabalho.
Controladoria e finanças.
Obrigado.
respostas 10
acessos 9.114
Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde.
Gostaria de opnião ref. a Pós gradução, qual das duas abaixo é melhor para uma boa carreira no mercado.. (formação contabilidade)
Direito do trabalho.
Controladoria e finanças.
Obrigado.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Cleber.
Com certeza, Direito do trabalho. :)
Rogerio Carlos de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Boa tarde
Concordo com o amigo Luiz, Direito do Trabalho!
Sds,
Lucas Trentin Zandoná
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Apesar da idade deste tópico, também gostaria de uma orientação.
Eu estou formado a 2 anos, e já trabalhando como contador em escritório.
Eu penso em fazer Gestão/Planejamento Tributário ou Gestão de Finanças, Auditoria e Controladoria.
Qual dessas me recomendaria para lidar melhor com ME, EPP, independente do regime tributário.
Obrigado pelas respostas.
Atte.
Lucas Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Analista TributosCleber,
Isso vai depender de suas próprias características. Não quer dizer que porque alguém se identificou com determinado curso que você também se dará bem. Analise suas próprias pretensões.
Roane Pacheco
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalLucas Trentin Zandoná
Estou fazendo pós graduação em Gestão Tributária e estou adorando. Trabalho em escritório também.
Acho que fica mais fácil lidar com tributos tanto de pequenas empresas quanto de grandes.
Fica a dica!
Abs,
Roane Pacheco
Ricardo Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu também faço pós graduação em Gestão Tributária e recomendo para qualquer pessoa. independente do porte da empresa é necessário um planejamento tributário eficaz.
Roane Pacheco
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalOi Ricardo!
Você também estuda na Cairu?
Se sim, de qual turma você é?
Abs,
Roane
Lucas Trentin Zandoná
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Comecei no mes passado, MBA em Planejamento Tributário pela IUNI Educacional, em Cuiabá... por enquanto somente "Metodologia do ensino superior"... 1 FDS por mes.
Atte.
Ramalho
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
Boa noite a todos,
Aproveitando o ensejo, gostaria que um dos caros colegas me indicassem um curso de Pós Graduação a distância (EAD), na área de gestão ou planejamento Tributário. Porque, infelizmente em meu estado as FACUs não oferecem.
Desde já, obrigado.
Gilberto Ramalho
Cris Azevedo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa noite pessoal, vou me ater a uma opinião ao Cleber lá em cima rs ok.
Cleber se vc tem formação em contabilidade, a melhor pós com certeza não seria em Direito do Trabalho.
Ao contrário do que se pensa pós em direito é feita para quem fez o curso de Direito, ou seja, vai se tratar de processo do direito, este meu amigo é atividade privativa do advogado.
Aos contadores para atuar como peritos por exemplo no judiciário trabalhista a pós citada por vc é perfeitamente dispensável.
Ao passo que estudar controladoria e finanças vai te deixar apto a entender de gestão, aprofundar conhecimentos contábeis, praticar contabilidade gerencial e aplicar nas suas atividades do cotidiano.
Sem contar que um contador com pós em controladoria tem a chance de galgar melhores posições dentro de empresas, em escolas e com certeza pode oferecer serviços de alto nível no âmbito da consultoria.
Grande abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade