Laura Renata Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde!
estou iniciando projeto de tcc e como muitos academicos, tenho vários assuntos rondando minhas idéias, porém muitos desconhecidos e desta forma nao sei onde localizar bibliografia que intrudozem melhor o tema para poder trabalhar o mesmo, abaixo descrevo duas idéias:
seguindo simples nacional, anexo iv e v, por que diferencial tao grande entre o percentual do imposto aplicado??? sei que é conforme o tipo de serviço que prestam as empresas, mas por que uma variabilidade tão grande entre os percentuais, como a lei justifica isso, como entende-se o motivo desta diferença....
outra seria: para onde é destinado os impostos arreacados, pis, cofins, csll, ir, ... onde posso estudar e localizar: como dividem este percentual e como distribuem para seus destinos fins???? o que fazem com cada parcela arrecadada dos impostos recolhidos...
aguardo e agradeço atenção...
laura renata
Mensagem editada pela Moderação porque seu conteúdo feria a Regra 14 do Fórum a qual transcrevo para conhecimento do usuário.
Regra 14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO.