Johnny Ioannis
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Bom Pessoal.
Gostaria de tirar uma dúvida estou cursando ciências contábeis EAD somente comecei neste mês de agosto.
Bom tenho 4 matérias nesse primeiro bimestre, só que uma está me tirando do sério que é a matemática aplicada, onde contem Equações, inequações e estou tendo grande dificuldade já tentei baixar algumas calculadoras cientificas mais nada não bate com as contas do curso e o curso só mostra muito pouco sobre as equações é claro por que isso é matéria de ensino médio mais eu não lembro de mais nada, ainda mais que minhas provas do ensino médio foram feitas a base de múltipla escolha, então minha dúvida é continuo mesmo assim, quando consigo resolver alguns exercícios fico muito feliz ( execícios que puxo por vídeos do youtube e da própria matéria porém alguns não acho a solução por que nem vejo o exemplo na internet e o exemplo que o curso da é muito ruim ) e contabilidade é o que eu quero pra mim. saber tudo sobre contabilidade é o meu sonho mais a dificuldade está grande então queria saber equação e inequação é de suma importância para a contabilidade sem isso não saberei conduzir uma contabilidade, e se enfim eu conseguir com uma calculadora cientifica vou conseguir levar ?
PS. eu fiz um curso de Assistente Financeira e gostei muito em matemática financeira só que equação se eu consigo fazer uma conta vem outra que não consigo estou já querendo passar para outro conteúdo sobre matemática e ainda assim se eu não conseguir continuar indo, o que devo fazer ?
Minha vontade é de fazer presencial para ter mais ajuda numa sala de aula porém não estou num bom momento financeiro e nem pessoal pois trabalho também.
att, Johnnyf.
Alguém já passou por isso em questão da matemática ou não todos se deram bem ao lembrar de equações e inequações ?