x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 704

Curso Técnico de Contabilidade

Bruno Moretti

Bruno Moretti

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 10:15

bom dia prezados,

sou de sp capital , tenho 34 anos, sou formado em processo gerenciais e atualmente trabalho em uma empresa de autogestão em saúde e há mais de 1 ano acabei "pousando" no departamento de contabilidade da empresa, onde recebo as notas fiscais de prestadores para lançamento em sistema e verificando os impostos se estão corretos.
esse tempo no departamento me deu vontade de mergulhar na profissão e gostaria de seguir carreira.
aprendi muita na raça e sempre usei esse canal para me inteirar sobre a contabilidade.

pelo fato de ter 2 filhos pequenos , de momento não consigo fazer uma graduação de 4 anos.
porém gostaria de informações e sugestões a respeito do curso de técnico em contabilidade, e quais escolas, institutos, enfim, qual lugar vocês podem me indicar, claro com custo acessível .



fico no aguardo

deus abençoe a todos.

André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 11:23

Bruno B. Moretti

Todo conhecimento é valido, mas apenas com o técnico você não poderá prestar o exame de suficiência e obter o registro do CRC.

Avalie bem se valerá a pena para você, e se possível, dê preferencia a graduação de bacharel, ainda que seja à distancia.


À Disposição

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 21 janeiro 2019 | 11:38

Bruno,