Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 2.963

Curso dpto pessoal

Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2009 | 09:34

Olá companheiros!

estou precisando de um curso de Departamento Pessoal, um curso basico que passe por toda a rotina, alguém saberia me indicar alguma instituição de São Paulo que seja de confiança?

Abraços

Júlio

Júlio César
Jarinu - SP
Beth Borochovicius

Beth Borochovicius

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2009 | 22:51

Olá Julio

Eu tenho uma empresa de cursos e treinamentos, e temos uma turma de departamento pessoal prevista para Janeiro/2010.

Devo ter o calendário fechado na próxima semana, com as datas definitivas.

A empresa fica em Campinas, não sei qual é a distância entre Campinas/Jarinu, mas se vc tiver interesse, visite o nosso site https://www.grupogaudium.com.br.

Em São Paulo, (qdo eu ainda nao tinha a empresa de treinamentos) eu costumava enviar meus funcionários para fazer os cursos de aprimoramento no Sescon (na av tiradentes). Todos fizeram na área de contabilidade ou escrita fiscal, e sempre me trouxeram um feedback positivo. Não sei os da área de depto pessoal, mas acredito que a equipe de instrutores lá é boa (considerando os que eu conheço). O site deles é https://www.unisescon.org.br

abs

Fabricio Pereira Shimabuku

Fabricio Pereira Shimabuku

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2009 | 14:45

Fiz um mês de curso de Departamento Pessoal Modelo na IOB e não me arrependi.

A IOB ela possui três módulos em departamento pessoal: Departamento Pessoal Modelo, Cálculos Trabalhistas e Departamento Pessoal Intensivo.

Todos os três são cursos atualizados e os professores são profissionais experientes e competentes. Apesar de ser um investimento elevado, vale a pena investir. Agradeço até hoje ao escritório, em que trabalho, por ter bancado este curso para mim.

A IOB ela é fica na avenida Paulista, bem próxima a estação de metro.

para maiores informações, você poderá acessar o site deles: https://www.iob.com.br

PS: A iob tbm oferece a modalidade de ensino a distância, com um custo reduzido. E ao que tudo indica, o curso a distância tem proporcionado bons resultados.

E não pensem que a modalidade a distância difere muito da presencial, pois os professores que ministram aulas à distância também são responsáveis pelo curso presencial. Então a qualidade da aula a distância dependerá apenas do empenho e disciplina do aluno.

Email: [email protected]

"A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." - Platão

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade