x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.925

Contabilidade Internacional US GAAP (Depreciacao)

Genival  Luz

Genival Luz

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 15 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2009 | 13:23

Prezados amigos (as),

Estou terminando meu curso, porem, os professores me pediram os dois ultimos trabalhos e estou com dificuldades de encontrar material para elaboracao, sera que alguem pode me ajudar?

O Primeiro, sobre:

CONTABILIDADE INTERNACIONAL US GAAP sobre depreciacao, como e tratada segundo as normas internacionais.

O segundo, sobre:

A comparacao entre preco de venda e preco de transferencia.

Por favor, se alguem puder me ajudar.......sao meus ultimos trabalhos no curso, ate ja defendi meu TCC.

Forte abraco,
Genival Luz

"Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra"
Beth Borochovicius

Beth Borochovicius

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2009 | 14:39

Dê uma procurada nos sites das auditorias KPMG, Pwc, BDO, etc.

Eles possuem materiais comparativos entre as normas internacionais, americanas e brasileiras.

É bem resumido e bem fácil de entender.

Procure no google "comparações entre práticas contábeis", e o resultado lhe trará as opções.

Genival  Luz

Genival Luz

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 15 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2009 | 10:09

Beth, bom dia!

Me desculpe pela demora, mas estava muito corrido, acertando as ultimas arretas para a conclusão de meu curso.

OBRIGADO pelas dicas.

Realmente o material relacionado a US GAAP é escasso de obras literarias brasileiras.

Atenciosamente,
Genival Luz

"Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade