x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 22.279

Epigrafe (Frase) de Monografia

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 30 dezembro 2009 | 14:11

Boa tarde André Guilherme Rondini Neves!

Nós do Fórum Contábeis nos sentimos muito honrosos em saber que você deposita em nós sua confiança ao pedir ajuda em algo tão importante em sua carreira e na sua vida.

Mas, vale a pena ressaltar que a sua monografia é um trabalho de nível científico único e exclusivo seu. Dependendo do tema e do desenvolvimento dela, poderá ser utilizado em pesquisas e desenvolvimentos em nossa área.
Desta forma, o ideal é você adotar o conselho da nossa amiga Michele Barbosa Silva, ou seja, tentar procurar uma frase marcante em "algum livro ou frase que tenha marcado sua trajetoria academica".

Entretanto, vou deixar aqui a frase que usei em minha monografia e que, para mim, possui um significado muito forte:

"Se queres colher em três anos,
plante trigo;
se queres colher em dez anos,
plante uma árvore;
mas se queres colher para sempre,
desenvolva o homem
".

Provérbio Chinês.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade