André Guilherme Rondini Neves
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia.
Preciso de uma epigrafe (Frase) para uma monografia de Auditoria Interna.
Ou algum lugar que posso encontrar isto.
Obrigado.
respostas 4
acessos 22.279
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia.
Preciso de uma epigrafe (Frase) para uma monografia de Auditoria Interna.
Ou algum lugar que posso encontrar isto.
Obrigado.
Michele Barbosa Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Já tentou algum livro ou frase que tenha marcado sua trajetoria academica?
Jose Antonio da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade"Dificilmente existirá alguma coisa neste mundo, que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato e as pessoas que consideram preço somente são as suas merecidas vítimas." (John Ruskin)
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigado pessoal.
Obrigado mesmo.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Boa tarde André Guilherme Rondini Neves!
Nós do Fórum Contábeis nos sentimos muito honrosos em saber que você deposita em nós sua confiança ao pedir ajuda em algo tão importante em sua carreira e na sua vida.
Mas, vale a pena ressaltar que a sua monografia é um trabalho de nível científico único e exclusivo seu. Dependendo do tema e do desenvolvimento dela, poderá ser utilizado em pesquisas e desenvolvimentos em nossa área.
Desta forma, o ideal é você adotar o conselho da nossa amiga Michele Barbosa Silva, ou seja, tentar procurar uma frase marcante em "algum livro ou frase que tenha marcado sua trajetoria academica".
Entretanto, vou deixar aqui a frase que usei em minha monografia e que, para mim, possui um significado muito forte:
"Se queres colher em três anos,
plante trigo;
se queres colher em dez anos,
plante uma árvore;
mas se queres colher para sempre,
desenvolva o homem".
Provérbio Chinês.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade