x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 5.394

Planilha - Acompanhamento de Vendas

Pablo Antônio Inácio Marques

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 15 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2009 | 16:51

Sou novo no forum e gostei muito dos assuntos.
Gostaria de uma ajuda de vcs em relação a uma planilha que desenvolvi.
Não trabalho na area de contabilidade, porém tirem uma duvida, do modo como esta planilha ficou, ela pode ser considerada uma planilha como "fluxo de caixa" ou teria que acrecentar mais alguma coisa para que a mesma seja considerada.
Aceito criticas contrutivas, e aceito opniões para a melhoria da mesma.
Obrigado

Não achei o local onde se anexa arquivos, sendo assim, coloquei em um link externo.

Pablo Antônio

"Que o Mel é doce isso eu não posso AFIRMAR...
...Mas que parece doce, isto eu afirmo PLENAMENTE"
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 15 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2009 | 10:59

Bom dia a todos

O arquivo disponibilizado pelo Pablo foi anexado a este tópico. Para fazer o download clique no link "Esta mensagem contém anexo(s)" no topo desta página ou "Fazer Download do Anexo" no final desta.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 14:26

Opa, liberaram o post.
Gostaria então de uma ajuda sobre o mesmo.
Minha namorada está fazendo um curso sobre fluxo de caixa no SEBRAE e os professores pediram que ela fizesse uma planilha demonstrando um fluxo de caixa em uma empresa, porém ela não intende muito de excel, no intuito de ajudar, criei esta planilha e precisaria de informaçoes sobre isto, fluxo de caixa em si, vasculhando a internet encontrei o forum, fiz o cadastro, e solicito ajuda se possivel em relacao a isto.
Sem mais agradeço a atenção.

Pablo Antônio

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 14:41

Caro Pablo:

Clique aqui, analise as opiniões dos participantes neste tópico que indiquei, e também baixe a planilha que há por lá para comparar isto com o seu trabalho, no intuito de o melhorar.

Ao fim, após aperfeiçoar sua planilha, a envie para o Fórum Contábeis no seguinte e-mail:

@Oculto

Ao recebermos a planilha totalmente aberta e livre de senhas, com prazer a disponibilizaremos ao público em geral oferecendo-lhe os merecidos créditos.

Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

há 15 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2009 | 14:59

Obrigado pela ajuda Ricardo, mas devido restriçoes de acesso aqui na Justiça Federal, não consigo abrir emails zipados, porém ao chegar em casa darei uma olhada na planilha.
Obrigado pela orientação, em relacao aos bloqueios na planilha, coloquei bloqueio justamente pelo fato de minha namorada não intender muito do uso do excel, sendo assim limitando ela a possiveis erros.
A proxima envio liberada.

vanessa cristina franchin

Vanessa Cristina Franchin

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 15:59

Gostei do gráfico, porém, gostaria , se possível de desbloqueá-lo para fazer algumas alterações importantes e postá-lo novamente, porém, o mesmo está bloqueado. Se puder me fornecer a senha envie no e-mail @Oculto

Grata

" Ser inteligente não é ser estudioso e sim, é saber como se sentir realizado em todas as circunstâncias".
M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 16:34

Vanessa Cristina Franchin

Tenho um material do sebrae sobre fluxo de caixa inclusive com planilhas.

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 7 maio 2010 | 17:13

Boa tarde, Vanessa

Após este último debate público (o único que mantive com Pablo), ele não mais se pronunciou, pois talvez já tenha resolvido este problema por outros meios; sendo assim, acho pouco provável que você receba algum retorno.

Boa tarde, caro Messias

Por favor, envie o material oferecido para ser fixado a este post para além de atender um número maior de usuários, também o livrar do trabalho de ter de enviar o arquivo para enésimas pessoas que certamente passarão a solicitar.

@Oculto

ou

@Oculto

Aos demais participantes do Fórum Contábeis:

A título de prevenção, para evitar que este tópico se transforme em um depósito de pedidos por e-mail particular, ele permanecerá temporariamente inativo, sendo reaberto assim que chegarem novidades.

Obrigado!

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade